RedStagHits

redstagTô ficando viciada nesse negócio de manual surfing! Os TEs (Traffic Exchanges) dão trabalho, ocupam várias horas do dia para surfar até o limite, mas o retorno acaba sendo melhor que de muito PTC que não paga.

Atualmente estou usando 7 sites diferentes, mas meu preferido ainda é o Traffic Royal, apesar de ele ter diminuído o valor de algumas comissões. Mesmo assim ainda é bem rentável e é o que dedico mais atenção, sempre tentando surfar pelo menos 400 páginas diárias para garantir meu Average Surf Reward.

Recentemente um novo site nos mesmos moldes do TR surgiu, chama-se Red Stag Hits. O script é basicamente o mesmo, inclusive a leveza do site, gostei bastante do sistema e por ainda ser novo disponibiliza muitos bônus e surf codes.

surfcodes

Na imagem abaixo tem todos os surf codes que conheço e o melhor: todos estão ativos. Então corre lá, se cadastra e ativa todos esses códigos na aba “Enter Surf Codes“, pois à medida que você for navegando, além dos prêmios “normais”, vai receber mais esses bônus. Um bom início, né? E fique de olho no chat, localizado à esquerda da página de surf, ali aparece frequentemente uma caixa de texto amarela com o novo código de bônus disponibilizado. Muito fácil ganhar por lá :)

Consegui também um bônus de $2 ao me cadastrar, mas isso foi só no primeiro dia que abriu, agora há um código que dá $1.80 para novas contas é o promo180.

Atualmente tenho $3.35 de saldo e surfei um pouco mais de 4000 páginas. Não estou em nenhum time e nem fiquei no top 25 do Jackpot. Além de não ter surfado sempre 400+ páginas para pegar Average Surf Reward e etc.

O Red Stag Hits também paga por Paypal e o pagamento mínimo para membros free é de US$20. Se levei uns 3 meses para juntar isso no Traffic Royal (quando nem sabia navegar direito), o Red Stag com esses bônus consigo em metade do tempo, vamos ver se vou aguentar surfar tanto assim, hehe.