O fim do Probux

Pois é.

Já deve fazer quase 1 mês que eu não clico no Probux, só entro esporadicamente para tentar realizar saque, mas sempre dá aquela mensagem de que saques só são permitidos em horários específicos. Tá na cara que o PROBUX NÃO PAGA.

Não tenho paciência pra isso e depois de tentar sacar 3x seguidas no mesmo dia, e durante as três tentativas o site simplesmente PARAR para depois retornar e dizer que já tinha atingido o limite, fiquei mais descrente.

Dias depois eles desativaram o fórum.

Aí eu vi que era o fim. Desativar o fórum do site é como decretar falência. O que me deixa triste é que eu tinha saldo para sacar, mas resolvi esperar mais um pouco, para ter $5 certinho no Payza e usar para reinvestir no Neobux. Se não tivesse sido gananciosa ia ter ao menos $4.70 ahahahah

Mas tudo bem, eu já esperava isso há tempos, achei que o Probux durou bastante. O dono é o mesmo do extinto OnBux, é um brasileiro, por isso não era possível receber pelo Paypal. Onbux surgiu promissor do mesmo jeito e parou de pagar da mesma maneira, sem explicações.

Vamos esperar o próximo site dele e lembrem-se de não investir. Era possível sacar no Probux em um tempo aceitável, sem referidos e sem investimentos, e foi o que eu fiz. Difícil confiar em um PTC que dá anúncios fixos de 1 centavo diariamente.

Desconfiem sempre e pesquisem muito antes de investir em qualquer site!