Primeiras impressões sobre Buxvertise

Como já havia me arriscado no BuxVertise sabia que não ia poder investir apenas $5 e achar que teria um lucro imenso. Sabia que eventualmente teria de tirar um pouco de dinheiro do bolso para no futuro conseguir manter a conta e ter lucro.

Fiz a conta e logo depois investi $5 para alugar 20 referidos ($3).

Minha grande cagada foi ter continuado como usuária standard. Deveria ter investido logo uns 8 dólares para alugar os referidos e ainda pagar um mês de Buxer (upgrade de $5/mês).

Veja abaixo as diferenças de conta free para premium:
buxer-upgradeNão acho que é viável ter uma conta free no BuxVertise. Nem que valha a pena.

Então 2 semanas depois de ter alugado 20 referidos, investi mais $5 e virei Buxer.

Perto de completar 1 mês do meu cadastro e aluguel dos referidos, renovei alguns deles por 90 dias, investi mais $5 e aluguei mais 25 referidos ($3.75).

CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO.


Nesse meio tempo já descobri que a cada pack de 20~25 referidos, pelo menos 2 não vão prestar. O site não tem um sistema de renovação automática igual ao do Neobux, por exemplo. O BuxVertise só renova se o referido NUNCA CLICOU. E TODOS os referidos clicam nos primeiros dias. Então do meu primeiro pack de 20 referidos, deixei 2 expirarem (após ter gasto com reciclagem). No segundo ainda tentei reciclar um deles e não surtiu efeito também. Aí decidi que a melhor alternativa é abandonar esses referidos que só clicaram um dia.

Com o que juntei nesse mais de 1 mês consegui renovar outro mês de Buxer sem precisar investir, um dia após o vencimento dele, ahha.

Dias depois investi mais $20 e aluguei 100 referidos ($15). Até agora não sei dizer quantos “referidos estragados” têm nesse pack, só com o passar de mais tempo pra ter a informação.

Pelo que andei pesquisando o auto pagamento parece ser a melhor ferramenta para o BuxVertise, já que o desconto para renovação é pequeno (não mais do que 6%).

Passados quatro dias do meu aluguel de 100 referidos, utilizei o restante do meu investimento mais $1 que consegui convertendo 1000 pontos e aluguei mais 50 referidos.

Atualmente estou com 192 referidos e um prejuízo de US$35.00. Não pretendo investir mais no BuxVertise. Quero ver se agora em diante consigo manter a conta e recuperar meu investimento.

Acredito que tem tudo para dar certo, vamos ver daqui uns meses =)

3 thoughts on “Primeiras impressões sobre Buxvertise

  1. Rogério

    Olá, Bianca. ;)

    Acho que deves ter cometido o mesmo erro que cometi e que vi muitos cometerem.

    Colocar o Buxer e alugar poucos referidos. Quando eu era inexperiente achava que era só colocar qualquer upgrade que teria lucro garantido. Mesmo com upgrade, ainda é possível ter prejuízo, e eu tive lá.

    Depois de muitos tombos e muito aprendizado com esses tombos, estudei a melhor maneira de me “vingar” e concluí o meu plano. Até agora está sendo um sucesso, teve a questão de diversos usuários reclamarem que depois de uns 2 meses, cerca de 60% de seus referidos simplesmente “morriam”. Muitos desistiram, pois isso seria uma suja trapaça.

    Estou próximo de recuperar o meu investimento, então o problema não seria tão grande, mas ainda assim, seria algo chato. Estava contando que eles seriam honestos.

    Eu já alardeei para os quatro cantos daquele fórum, mas parece que ninguém acredita, experimente usar o autopay. Jamais recicle, pois os referidos só vão clicar 1 dia.

    Bom, pra terminar, minha média ainda está estável e checo todo dia, espero não ser a próxima vítima, mas como já disse lucro e vingança já estão bem próximos. O próximo que quero me vingar é o Neobux!

    Vou colocar o seu blog na minha lista de parceiros. Espero conseguir outros. Gosto de blogs sinceros e não aqueles, lucre 10 dólares por dia. Acho que tenho sido tão sincero no meu que afugento as pessoas, hahaha. Ao menos estou com a minha consciência leve, leve.

    Seria bom se o seu blog tivesse uma assinatura de eu receber um e-mail a cada post seu. No easyhits4U é quase certo de cair no blog, mas nem sempre vou surfar. Seria bem conveniente.

    Att.

  2. Anônimo

    No caso do Buxvertise eu nunca consegui converter meus pontos em saldo e sempre que reclamo mandam uma mensagem automática dizendo que os pontos são convertidos automaticamente, sendo que eu nunca ganhei um centavo se quer com eles affff….

Comments are closed.