PaidVerts, Paypal, Bap Swap e mais

Daqui 3 ou 4 meses vai fazer 1 ano que tenho conta no PaidVerts. A julgar pelo “tempo de casa” dá pra dizer que, apesar de ser o PTC de mais fácil rendimento da atualidade, também é o mais instável.

Fica difícil dar credibilidade para um administrador que não libera os anúncios diariamente (já que o processo é manual) e que promete coisas, mas não as cumpre. Um site que passou por mais de 1 mês de instabilidade. Sem falar naquela palhaçada de pedir opinião sobre uma grande mudança para simplesmente jogar ao vento que ela já estava decidida e seria feita.

Apesar de tudo isso, relevei, afinal, ainda era o melhor PTC. De mais fácil rentabilidade com pouco (ou nenhum) investimento. Sempre pagando em dia. Se houvessem mudanças eu me adaptaria como fiz antes e pronto.

Das mudanças nem adianta praguejar, o admin Jo/Richard faz o que quer e se ele escrever algo no fórum, pode ter certeza que muito em breve tornar-se-á realidade. Então minha dica mais ~valiosa~ é a de acompanhar os tópicos de Daily News (no menu direito tem o link para o Forum, clique ali e depois no botão verde “View Daily Forum News“). Recentemente implementaram a função de visualizar apenas os posts de administradores e isso é maravilhoso, porque era um saco precisar ficar caçando posts do Jo. Às vezes ele escrevia coisas importantes que não eram atualizadas no primeiro post, então nem sempre se conseguia ter acesso a todo o “brainstorm” dele. Além disso o nome de usuário de admin agora fica em vermelho e dos moderadores em verde.

Dito isso quero abordar 3 pontos importantes relacionados ao futuro do PaidVerts:

1. Paypal

Pois é, Paypal bloqueou a conta do PaidVerts. Ainda tenho uma prova de pagamento do PV feita pelo paypal para postar, mas desde o dia 6 de fevereiro (por aí), o Paypal está mantendo a conta do PV congelada.

O motivo?
Não tenho certeza, mas certamente tem a ver com o rápido crescimento dela, afinal, ter mais de 1 milhão de dólares em um só processador não é pouca coisa.
Já vi isso de PTCs terem suas contas Paypal congeladas, a maioria deles não conseguiu recuperá-las e pelo menos 98% dos sites fecharam. Não sei se fecharam por terem sido planejados em se tornarem scam ou se fecharam porque perdendo Paypal também perdiam investidores, mas acredito que uma coisa esteja ligada à outra.

Ainda estou esperançosa que o Paypal libere o PaidVerts. Iludida? Ingênua? Talvez, mas digamos que eu sou otimista, muito otimista. É possível, mas não é provável. Já aconteceu com Neobux e com Clixsense e hoje eles operam lindamente pagando por Paypal. Sei que o Jo (admin) tem grandes planos para o MTV/PV então acho que isso é um ponto a favor. Mas nada impede que o Paypal realmente segure os fundos da conta por 6 meses (é o prazo máximo que eles podem) e isso é de se preocupar.

Resumindo: PaidVerts não está mais aceitando compra de Bulk Ads com Paypal nem fazendo pagamentos por Paypal. Mas está fazendo pagamentos para outros processadores normalmente.

2. BAP SWAP

O PaidVerts começou 2015 com a troca de BAP. Todo mundo zerado de BAP, eles haviam sido transformados em shares (ações). Caguei pras shares, é um mercado que não me interessa, mas ficou claro nessa última troca que isso vai acontecer novamente e continuará acontecendo.

Segundo consta no fórum, até 6 de Abril não haverá BAP SWAP (provavelmente é por essa altura que o Jo receberá o retorno do investimento dele no FTQ – fast track queue do MyTRafficValue, porque é claro que ele não faz nada pra sair no prejuízo). Espero que o Jo mantenha sua palavra, mas depois disso, ninguém sabe de nada. Ao menos dessa vez ele diz que garante avisar com 1 mês de antecedência para o caso da troca, e dessa vez acho que será “full”. O que quer dizer que englobará tanto MyTrafficValue quanto PaidVerts, todo mundo zerado: tanto BAPs quanto investimentos (em dinheiro), ficando só com shares. Então é bom já ir se preparando…

Resumindo: vai ter troca de bap de novo SIM (e se reclamar vai ter duas), mais provável que seja troca de tudo por shares, então se você está investindo no FTQ (Fast Track Queue) é bom ficar esperto. Quando vai acontecer? Não sei, mas provável que no meio do ano e talvez no fim do ano também. E será assim pra sempre, a cada 6 meses/1 ano provavelmente o ciclo se repetirá.

3. Mudanças radicais para Bulk Ads

Lendo o fórum (recomendo que todo mundo faça isso, de preferência diariamente, se quiser ficar a par do que acontece no PaidVerts) vi que o Jo está com uma “ideia” de fazer o PaidVerts “go PTC for real“.

Isso significa que ele vai continuar com a mesma estrutura, porém com algumas limitações. Sabe quando o PTC só permite um número X de referidos alugados quando você tem a conta standard? Vai ser algo nesse estilo, mas relacionado aos anúncios que a gente compra pra ganhar BAP, seria mais ou menos assim:

Limitação de UMA compra de Ad Pack diária por usuário. Por quê? Porque dessa maneira seria mais difícil subir de grupo, pois dependendo do quanto se investisse era possível receber um anúncio único de até $5000 (maior anúncio já feito) e isso só faz criar débito e etc.

Simplificando: o PaidVerts limitará a quantidade de Bulk Ads diária que você poderá comprar para evitar um crescimento muito rápido dos usuários. É uma maneira inteligente de manter o site, mas menos atraente para quem quer lucrar.

Não é o ideal, mas não acho ruim. Levando em consideração que até o Neobux mudou o valor de seus anúncios (de 1 centavo para 0.001) para ser um sistema viável, entendo esse lado. Mas que é um saco, é sim. Então sugiro já irem subindo de grupo antes dessas mudanças serem aplicadas, depois ficará mais difícil.

O ponto é que ele quer que todo mundo vá para o MyTrafficValue, o site de investimentos, que é a base do PaidVerts. Na verdade o PaidVerts foi criado para ajudar a manter o MTV, só que no fim das contas acabou sendo mais oneroso, ahahha.

Em tempo: aparentemente o limite de $1/dia não vai ser para sempre, Jo ainda está pensando em uma estratégia de subir o valor, seja obrigando os usuários a clicarem em anúncios de baixo valor ou outra forma. São só “ideias”, mas 90% das vezes as “ideias” do Jo viram realidade.

———

Confesso que eu estava começando a fazer um ou outro investimento no MTV, para ver como era e se valia a pena, só saberei dizer com certeza o que acho daqui a 3 ou 4 meses.  Com essa história de não receber mais por Paypal dei uma grande desmotivada, pois uma das minhas “regras” pessoais era só me cadastrar em algum PTC se ele tivesse Paypal, tanto pelo Paypal ajudar na credibilidade do site quanto pela facilidade de sacar ou usar o dinheiro para compras internacionais (que é o que me interessa, na verdade).

E tudo acontecendo ao mesmo tempo: o cron ficou louco e sumiu com BAP de alguns usuários (felizmente não fui afetada); o tal do ex-programador roubando dinheiro dos usuários e depois da conta do PaidVerts e agora isso do Paypal. Esses eram os PROBLEMAS, o resto são as mudanças, que também não são lá muito tranquilizantes.

Sinto falta de quando o único problema do PaidVerts era o servidor lento, ahahha.

PaidVerts anda complicado, mas a minha maior preocupação é como o congelamento da conta Paypal vai afetar o site e isso só o tempo dirá.

Agora deixa eu ir lá pesquisar sobre o Neteller, já que muito provavelmente terei de usá-lo se quiser sacar do PaidVerts no futuro.

PaidVerts

13 thoughts on “PaidVerts, Paypal, Bap Swap e mais

  1. Tairo

    Partiu Neteller tmbm haha. Ate hj não me decepcionei com o paid vert. Sempre me pagou quando requisitei, e sobre isso do shares, muita gente reclamou, mas eu só tive vantagens, veja bem, trocaram os baps por shares, esperei um pouco, e os vendi por baps kkk, recebi mais do que foi gasto. Bom, só espero que o admin locão não tome atitudes mais loucas ainda. Só fiquei triste por causa do paypal </3 Agora vou ver como o neteller funciona. Bons ganhos pra todos xD

    1. Bianca Post author

      Não saiu, não, estou surfando nele neste exato momento… tive uns problemas com meu último pagamento, mas acabei recebendo esses dias.

      Não conheço esse mobrog.

      1. Sirfox

        ah, é pq o SurfandoMais tinha saido fora do ar de tarde, deve ser q tu ñ percebeu.
        Agora ele voltou.

        1. Bianca Post author

          O Surfando Mais entrou em manutenção por umas horas, era só ter tentado acessar de novo depois =P

  2. Ramon

    Eu abri conta no neteller há um tempo atrás e estava animado com a possibilidade de ter um cartão pré-pago,mas o neteller não tem suporte a reais e tem altas taxas de saque e depósito.Pra quem tira mais de $50 dólares no paidverts não vai fazer diferença,mas quem tira menos as taxas pesa no bolso.Enfim,acho que o perfectmoney para os brasileiros é a melhor opção de processador de pagamento alternativo.

    1. Bianca Post author

      Pelo que me falaram você paga o valor da emissão do cartão e depois pode usar aqui como um cartão de crédito internacional normalmente. Assim ele faz a conversão automática dos dólares para reais e você não paga taxa. As taxas são para saque.
      O Perfect Money tem alguma maneira viável e com menos taxa para pegar o dinheiro? Pois já me disseram que o segundo melhor após o Paypal é o Neteller, e tendo a concordar que é isso mesmo.

  3. Wellington Holanda

    Particulamente comecei a utilizar o PaidVerts por causa do Neteller.
    Aliás, se tu quiseres vender teus $ no Neteller me avisa ou me manda e-mail. rs
    É possível gerar um cartão de débito virtual e vincular na tua conta Paypal também, então acho que é de boa.

    1. Bianca Post author

      É, eu me informei sobre isso, mas vou precisar juntar mais uns trocados para valer a pena começar a usá-lo. De qualquer forma, valeu pela dica, se eu quiser vender já sei a quem recorrer :D

  4. Pingback: PAIDVERTS: 10º pagamento | Lucre na .net

  5. camila

    O Paidverts voltou a pagar por paypal? Aquela mensagem vermelha sumiu! Será que isso significa oque? Eu fiz o pedido para payza tem 30 dias, no entanto não foi depositado e fica lá o valor quando tento transferir para netller? aquele valor não se junta, como eu faço? Outra duvida tento criar uma campanha, no entanto no final sempre aparece um erro, na verdade porque eu quero fazer o pagamento via meu paypal e não consigo? alguém da conseguindo comprar BAP por paypal ai?

    1. Bianca Post author

      Não, PaidVerts não tá aceitando Paypal e a princípio não vai mais trabalhar com ele, talvez no futuro.
      Payza deu uns problemas, mas parece que está pagando. Se você estiver com problemas em relação aos processadores de pagamento é melhor mandar um ticket.
      Mas se você tem um pagamento pendente pelo Payza, não tem como transferir pra Neteller, primeiro tem que cancelar ele.

Comments are closed.