O que é Marketing MultiNível?

Marketing Multinível é o mesmo que marketing de rede. É um modelo de negócio que dá ênfase na venda direta de produtos e recrutamento de novos vendedores.

É diferente do “esquema de pirâmide“, que além de ser ilegal no Brasil, não dura muito tempo, pois o “lucro” da empresa vem do cadastramento de novos membros, não da venda de seus produtos. Já que ambos os estilos pedem o pagamento de uma “adesão”, que seria os produtos em quantidade de atacado para você vender no varejo.

A grande vantagem do Marketing MultiNível é você ser seu próprio chefe, fazer seus horários e ganhar de acordo com o seu trabalho. Ou seja: quanto mais você der duro, mais chances vai ter de conseguir bons rendimentos.

Outro motivo que torna o Marketing MultiNível tão atraente são os planos de compensação que algumas empresas oferecem a medida que você vai cumprindo metas e formando sua rede.

mmn

Se você vende o produto, você lucra com seu trabalho. Se você angaria novos vendedores para a empresa recebe uma bonificação da empresa e eles começam a fazer parte da sua rede. A partir daí você começa a lucrar uma % do trabalho deles também.

E é mais ou menos assim que funciona =)

Lembre-se que o principal de uma empresa de Marketing MultiNível (ou qualquer outra empresa) é a ênfase no produto que vai ser vendido. É através dele que você vai moldar sua estratégia de ganhos.



3 thoughts on “O que é Marketing MultiNível?

  1. Pingback: Como funciona a TelexFree? | Lucre na .net

  2. Pingback: Como funciona a Priples? | Lucre na .net

  3. Pingback: Dono da Priples e esposa são presos em Recife | Lucre na .net

Comments are closed.