Mais um reset de BAP no PaidVerts…

Ontem mais uma vez houve SWAP no PaidVerts … para quem não sabe o que isso significa, é quando eles trocam os seus BAPs pelas Royal Positions, que são, basicamente “shares”, em bom português seria algo como ações.

Dessa vez há a opção de você escolher se quer converter seus BAPs por RP (Royal Position/shares/ações) ou trocar por saldo em dinheiro. Não acho a segunda opção muito vantajosa, pois desvaloriza demais os BAPs, mesmo que as RPs estejam valendo pouco agora.
Acredito que o ideal é mantê-las e esperar pelos dividendos e o valor delas subir futuramente (coisa que eu rezo pra acontecer há muito tempo).

O Fast Track Queue do My Traffic Value também vai deixar de existir. Vai apenas pagar o que já foi investido e pronto. Já não está mais aceitando novos investimentos.

O valor de cada ad pack vai voltar a ser $1 (havia subido para $1.05) porém em vez de dar um retorno de 155% agora ele retornará 120%. Ou seja, em vez de a cada $1 investido você receber 3100 BAP, receberá 2400.

Lembrando que é através do acúmulo de BAPs que você sobe de grupo e fica apto a receber anúncios cada vez maiores.

Eu consegui comprar apenas um adpack antes da liberação do primeiro dia de anúncios. Portanto, estava no grupo 1. Estando no grupo 1 recebi um único anúncio no valor de $0.15

resetpab-ad15cents

Fazia tanto tempo que eu não via um anúncio de valor tão “alto” que até fiquei emocionada, hahaha.

Os anúncios serão de segunda a sexta, quando houver saldo o suficiente para distribuí-los, e serão distribuídos de acordo com o grupo ao qual você pertence.

No momento tenho menos de 3000 BAP, o que me qualifica para o grupo 1. Não há como saber se continuarei recebendo 1 anúncio de 15 centavos por dia, provavelmente não, mas acredito que voltarei a receber anúncios com uma frequência maior.

A ideia da reformulação do PaidVerts é boa, vamos ver se o pessoal vai continuar empolgado e manter o nível de crescimento. Eu estava quase abandonando o site, mas agora fiquei esperançosa novamente. Vamos ver.