GPTPLANET: 4º pagamento

Como o GPT Planet é do mesmo dono do Scarlet-Clicks (inclusive usam a mesma conta Paypal), acabo pedindo pagamento em um e outro na mesma época (aliás, peço pagamento em todos os PTCs sempre no início do mês). Aí recebo desses dois no mesmo dia, haaah.

É bom ver que o admin respeita a ordem de first come, first serve, envia os pagamentos conforme a ordem em que são pedidos, sem preferências.

gpt-pgto4

Meus saques ainda são baixos no GPT Planet pois estou seguindo a mesma estratégia usada no Scarlet-Clicks, de não afundar a conta.
Tenho no momento 487 referidos alugados lá e mais de $20 de saldo “sobrando” para eventuais alugueis e renovações que possa precisar. Não tem porquê ir sacando tudo de uma vez, pois já fiz isso com o BuxVertise e até hoje luto para fazer a conta voltar ao patamar anterior.

O foco é no longo prazo e eu não tenho pressa, quero apenas constância =)

No total já recebi $10.81 do GPT Planet.

3 thoughts on “GPTPLANET: 4º pagamento

  1. watchino

    Olá. eu queria saber qual a estrategia que você usa no GPTplanet e no Scarlet-Clicks
    Desde já agradeço….

    1. Bianca Post author

      É a mesma para ambos: alugar referidos só vale a pena se fizer upgrade gold; tanto faz se mensal ou anual.
      Pode alugar os referidos e deixar no auto pagamento, mas eu recomendo que alugue e só renove os que renderem pelo menos 0.15 ao final de 30 dias, o que dá uma média entre 5 e 6 para cada ref.
      O ideal é renovar pelo máximo de tempo possível, mas a partir de 90 dias e uns ~300 referidos alugados é possível tirar lucro.
      Atualmente renovo meus referidos por 150 dias.

Comments are closed.