Como fazer mini trabalhos no Neobux

Sempre falo dos minijobs do Neobux e como eles ajudam a conseguir saldo mais rápido para a renovação dos referidos. Na verdade, os mini trabalhos do Neobux são ótimos para qualquer pessoa, até para quem não quer investir ou alugar referidos.

Cada mini trabalho que você executa paga na hora. Ou seja, se você faz uma tarefa de 4 centavos ou uma de 80 centavos, assim que concluí-la, o saldo ficará disponível na sua conta. O Clixsense também tem essas tarefas, fica na aba de “tasks”, mas além dele pagar um pouco menos (geralmente um centavo a menos que o Neobux), tem o tempo de espera para receber o pagamento, enquanto no Neobux é sempre instantâneo.
Além do mais, o Neobux dá um bônus que varia de 24 a 30 centavos para cada 1 dólar conseguido com os mini trabalhos.

Vou mostrar como fazer um dos trabalhos que tem quase todos os dias no Neobux e faço quando estou inspirada. Ele não paga muito ($0.04 por página), mas é simples e não precisa pensar muito, só fazer no automático.

Primeiro de tudo é necessário ter uma conta no CrowdFlower. Você pode criar/logar pelo próprio Neobux e dá pra usar o login do facebook pra se conectar também.

Aí é só passar o mouse no botão “Ofertas” do Neobux e clicar em “mini trabalhos”. Aparecerá uma lista mais ou menos assim:

minijobs

A seta em vermelho indica o tipo de trabalho que eu faço. Esse é de nível 2. Para passar de nível sugiro fazer aqueles intitulados “Help us validate Author and Articles“. São chatinhos, pagam apenas um centavo, mas comecei fazendo esses para aparecerem outros.

Transcribe Information From a Receipt (kroger)” o trabalho que escolhi para mostrar. Kroger é a empresa, pode ser Duane Reade, Walmart, CVS, Walgreens, Meijer, etc.

O mini job está em inglês, mas é bem simples. Ele vai mostrar fotos de diversas notas fiscais e você precisa confirmar algumas informações que aparecem na foto.

O chato desse trabalho é que a maioria das notas são compridas, então você precisa ficar subindo e descendo a página, mas de vez em quando aparecem umas curtinhas, que dá pra entender tudo de uma vez. Então vamos lá:

(clique para ampliar)

minijob-notafiscal

As duas primeiras perguntas são se a nota fiscal está legível e se ela é da empresa que eles querem, no caso a Kroger ou Scott’s. Isso dá pra notar na logo no início da nota, pela logo.

As outras perguntas associei as respostas à cor da pergunta.

1. Qual a data da nota fiscal?
Preste atenção para colocar a data exatamente como está escrita. Não esqueça que nos EUA o mês e dia são invertidos. Aparece a data e o horário em que a nota fiscal foi emitida.

2. Qual o número de itens vendidos?
Nesta nota a quantidade foi 4.

3. Qual o valor total a pagar da nota?
Esse é o mais fácil, pois o BALANCE costuma sempre estar em negrito, basta copiar o valor. Atenção: digite apenas números, e use ponto (.) em vez de vírgula (,) para colocar valores quebrados. O símbolo de $ é colocado automaticamente após você preencher o valor.

4. Qual a ID da nota fiscal?
Essa informação fica bem ao lado da data em que a nota foi emitida. Pode ter até 12 números, mas às vezes tem apenas 8. Digite os números sem espaços e pronto.

Esse é um mini trabalho muito fácil e simples de manter a precisão em 100%. Eu me distraí enquanto fazia esse post e acabei errando um número, por isso estava em 94%, huauaha.

Preste atenção pois alguns trabalhos são parecidos com esse, também usam notas ficais, mas pedem outras informações. Esses eu evito fazer pois são mais demorados e pagam os mesmos 4 centavos. Os “Find quantity and Price for Items” não recomendo.

Outra coisa, se a nota estiver muito ilegível, é só clicar com botão direito do mouse e mandar abrir a imagem em nova guia, aí você conseguirá ver a foto em tamanho grande. Poucas notas são ilegíveis, então é sempre bom certificar se não dá pra visualizar as informações só vendo a imagem mais de perto.

Esses mini trabalhos aparecem de pouco em pouco, antes de você enjoar você acaba com os disponíveis e pronto :)

Enquanto escrevia esse post fiz alguns e ganhei 0.52 Mais do que meus referidos diretos me dão por dia, hahaha.

6 thoughts on “Como fazer mini trabalhos no Neobux

  1. larissa

    Em todos os mini trabalhos que clico, nenhuma sou qualificada. Pq? Não posso responder nenhum até agora!

    1. Bianca Post author

      Pq vc precisa fazer os masi simples (geralmente identificar autor e etc) para subir de nível. Faça primeiro os que pagam bem pouco e daí vai liberando o resto. E não é sempre que há mini jobs disponíveis.

  2. Lucas Mendes

    Olá Bianca, desculpe minha ignorância – sou novo no Neobux – porém gostaria de sanar uma importante dúvida:

    Vamos supor que eu tenha uma conta GOLDEN+ULTIMATE e, além disso, contenha exatos 40 mil (quarenta mil) referidos alugados, todos renovados por 240 dias. Pelo que pude observar no fórum do Neobux, existem usuários que já possuem contas com essas mesmas características, inclusive faturando $50 dólares diários/$1500 mensais (líquido). Porém, a minha pergunta é: os usuários aqui realmente LUCRAM com este site PTC? Visto que somente a renovação dos RRs me custará, no total, $44.800, isso sem contar a renovação dos packs Golden e Ultimate, dentre outros fatores… Tenho ciência que é possível renovar os RRs e adquirir packs extras por meio de Points, além de outras bonificações, porém, ainda assim, não vejo VANTAGENS/LUCROS.

    Por favor, poderia me explicar melhor esse aspecto?

    Muito obrigado, e parabéns pelo site!

    1. Bianca Post author

      Sim, Lucas, o lucro existe.
      Mas no caso do Neobux é necessário um alto investimento para então começar a ter retorno, assim como funcionaria em qualquer outro investimento “tradicional”.
      Até eu com minha pequena quantidade de referidos consigo obter lucro diário, apesar de ainda estar na casa dos centavos.
      É trabalhoso e com poucos referidos parece que nunca sairemos do lugar, mas a estratégia a ser seguida aqui é de longo prazo.
      No momento estou aproveitando o Golden que ganhei no adprize para juntar mais dinheiro para comprar meu pacote Ultimate, por isso não tenho aumentado o número de referidos alugados.
      Percebi que você já pesquisou bastante e sabe como funciona o sistema, as informações do fórum são verdadeiras, pode confiar.

Comments are closed.