CLIXSENSE: 43º pagamento

Estou com as postagens dos ‘ultimos pagamentos que recebi bem atrasadas. Ocorreram algumas mudancas recentemente, mas as coisas aqui ainda continuam estaveis e do mesmo jeito de antes.

O pagamento recebido eh referente a 8 de dezembro de 2016, quando o Clixsense ainda trabalhava com Paypal (poiseh, pior noticia de 2017).

No total já recebi US$652.37 do Clixsense!

6 thoughts on “CLIXSENSE: 43º pagamento

  1. Juliana

    Olá, Bianca!
    Sou sua referida no Clixsense, e esperava fazer meu primeiro saque em abril. Você sabe informar quais são as melhores opções de saque para nós, brasileiros, agora que o Paypal não está mais disponível?
    Obrigada pela atenção!

    1. Bianca Post author

      Oi Juliana, tudo bem?
      Eu fiz um pedido de pagamento pelo Payza. Recebi normalmente.
      Por enquanto o dinheiro está parado lá, ainda não sei se uso esse valor para investir no Neobux ou me arrisco em alguns desses sites de “exchange”. No próprio site do Payza eles indicam alguns exchangers “confiáveis”. Estou bem inclinada a fazer isso e transferir o saldo para o Paypal.

      1. Juliana

        Olá!
        Ainda em relação ao Payza, você sabe se é possível transferir do Clixsense para o Payza, e de lá para uma conta bancária no Brasil? Andei pesquisando no site deles, mas não me cadastrei, por não ter certeza se é possível essa transação (só pra informar: pretendo sacar US$ 8,00 do Clixsense, não sei se tem valor mínimo para transferir para o Payza).
        Obrigada! >3

        1. Bianca Post author

          O valor mínimo do Clixsense é igual para qualquer processador.
          Acredito que existe a possibilidade, mas não vale a pena, pois eles cobram uma taxa alta (algo entre 8 e 20 dólares por saque) e também há a chance do banco reter algum valor por ser remessa internacional.
          Só valeria a pena se o valor fosse muito alto, por isso acho que acaba sendo melhor tentar a sorte em algum exchanger e transferir para o Paypal e sacar de lá, mesmo que perca um pouco de dinheiro em razão das taxas.

          1. Juliana

            Complicado tudo isso… Tenho esperança que o Clixsense se ajuste às exigências do Paypal, e voltem a trabalhar juntos.

Comments are closed.