BUXVERTISE: 21º pagamento

Já falei anteriormente que caguei minha conta do BuxVertise no início do ano, né? ahhaha Sacando mais do que poderia, aí os referidos foram expirando, não fui conseguindo alugar e renovar o upgrade, e até agora não voltei a atingir a marca de 1000 referidos alugados.

No momento estou com 305 RRs, mas as coisas já estão bem mais estáveis e acho que a tendência agora é voltar ao patamar anterior.

buxv-pgto21

No total já recebi US$234.22 do BuxVertise.

3 thoughts on “BUXVERTISE: 21º pagamento

  1. Keity

    Boa noite, Bianca! Desculpa a pergunta meio “indiscreta”, mas como é que está a média dos seus referidos do Neobux? Eu pergunto porque a média dos meus era uma porcaria, muito baixa, pouquíssimos clicando diariamente. Hoje eu fui olhar (como faço dia sim dia não) e tinha uns 5 referidos com uma média “grotesca”: 4.000, 3,667, 3.000…
    Obs.: estou me referindo a referidos alugados

    O que acha disso? Aliás, agora quando meu horário reinicia, além dos anúncios normais, sempre vem um daqueles mais apetitosos de 0,005 ou de 0,01. Acho muito legal, mas tenho medo que isso leve o site pro buraco :(

    Ah! E vou aproveitar para fazer uma propaganda: conhece esse PTC aqui? http://www.godptc.com/?ref=krafidhi (Vc entendeu o recado, né? ♥♥♥)

    1. Bianca Post author

      hahaha nunca tinha ouvido falar nesse ptc, e ando com pouco tempo para administrar os que ainda utilizo =(
      a média dos RRs do neobux é ruim mesmo, esses que estão com ela super alta devem ser referidos novos, no começo parece que são maravilhosos, mas depois mostram a verdadeira faze, ahahha.
      Neobux é bem seguro, não se preocupe. Quando trabalhava em frente ao PC pegava durante o dia muitos anúncios de valores maiores, é apenas sorte =)

      E o Clixsense foi hackeado, por isso o redirecionamento. Ao que tudo indica já está tudo normalizado =)

  2. Keity

    Oi! Eu fiquei com MUITO medo, mas MUITO MEDO MESMO quando vi aqueles pintos no lugar do ClixSense kkkkkk. Pensei: o que é que eu vou ganhar vendo essas coisas? -_-
    Mas já tá tudo ok mesmo :)

Comments are closed.